quinta-feira, julho 05, 2007

light |up

Ao longo deste ano e meio, tenho vivido através do On my own e crescido com ele. Nas suas origens está um momento exacto, umas costas empedernidas de concentração, um olhar aguçado e o tiquetaquear inquieto dos seus dedos no teclado. Foi um parto simples e o poema nasceu branco e sombrio, fruto natural de uma gestação apaziguada. Foi-me entregue com um abraço amigo e ele, que já navegava pelos meandros encantados da blogosfera, soprou a lufada de ar fresco que haveria de içar as minhas velas

- Faz falta um espaço teu.

Desde então, tenho reescrito a minha história e tantas outras e descoberto a cada dia o sublime prazer de brincar com as palavras. Fascinei-me pela infinita possibilidade que é o mundo dos blogs, com tudo o que tem de solidão e de partilha, um espaço privilegiado de contacto com a realidade. Não posso negar, estou viciada. O On my own ganhou vida própria e uma personalidade que não se verga a todas as minhas vontades... Mas há mais, outros voos e outros destinos, pelo que tenho hoje o prazer de inaugurar o novíssimo






light up

Substancialmente mais leve, o light up não engorda, nem tem contra-indicações. Criei-o para abrigar e divulgar os pequenos prazeres da vida, complementando com um rasgo de sol o lado lunar [e tão acarinhado] que o On my own continuará a ser.


Bem-vindos a um novo conceito de lazer…

Em http://www.lightedup.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

Irei, e acredito que vou gostar de uma coisinha light... mas o "On my own", com ou sem gorduras, com ou sem açucar, sabe-me sempre bem. Fico contente que continue.

beijinhos.

M disse...

O mundo é pequeno pra ti...

Suspiros disse...

Gosto de novas iniciativas! Parabéns!
:)

Anónimo disse...

qe alta, alta foto

alguem disse...

Parabéns pelo ano e meio do "On my own" e que continue por muito mais tempo, espero gostar tanto do novo light up como gosto do on my own.
beijo * :)